Garantia e Brindes

Asseguramos a qualidade e autenticidade das matérias-primas utilizadas, oferecendo garantia permanente de que nossas joias são fabricadas com ouro 10K, 18K e prata 950/925, utilizando técnicas especializadas de polimento, acabamento.


Garantia Legal

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, oferecemos garantia de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, cobrindo defeitos de fabricação. Nessas situações, o cliente pode optar por:

  • Receber um novo produto;
  • Trocar por outro de mesmo valor;
  • Utilizar o valor como crédito em uma nova compra.

Se excluem da garantia

  • Danos causados por quedas, acidentes, uso inadequado ou atrito excessivo;
  • Quedas de pedras.
  • Brindes;
  • Contato com produtos químicos (mercúrio, cloro, perfumes, laquês, shampoos, protetores solares, bronzeadores e produtos de limpeza doméstica);
  • Intervenções realizadas em outros estabelecimentos;
  • Desgaste natural de uso, como riscos, arranhões e perda de banho em peças banhadas.

Condições Especiais e Ajustes

Não nos responsabilizamos por tamanhos passados incorretamente. Caso seja necessário o ajuste:

Caso a numeração fique pequena:

  • Alianças sem pedras, sem aplicações, sem gravações externas e não banhadas podem ser ajustadas em até 1 número (Conferir valor).
  • Ajustes maiores (aumentar além de 1 número ou diminuir a medida) exigem refabricação da peça.
  • Todas as joias passam por rigorosa conferência antes do envio, reduzindo ao máximo a chance de erro de numeração ou acabamento.

Importante

  • frete (ida e volta) é sempre de responsabilidade do cliente.

Trabalhamos exclusivamente com joias sob encomenda. Por esse motivo, não realizamos trocas convencionais (substituição de um produto por outro). O serviço de ajuste gratuito é uma cortesia inicial, mas não pode ser estendido sem comprometer prazos, valores justos e variedade de modelos.

Em alguns casos, pode ser necessário o acréscimo de ouro ou prata para manter a qualidade da joia. Nesses casos, o custo do material adicional será de responsabilidade do cliente.

Modelos que não são passíveis de ajuste*

  • Alianças banhadas;
  • Alianças com pedras;
  • Alianças com acabamentos especiais (ex.: texturas, efeitos exclusivos, etc.);
  • Alianças personalizadas com escritas externas;
  • Aparadores e alianças trabalhadas em geral.

Nestes casos, não é possível realizar ajuste de medida. Quando necessário, é feito um novo orçamento para refabricação da joia.


Joias em Prata

  • A prata pode escurecer naturalmente devido ao processo de oxidação, que ocorre pelo contato com substâncias químicas ou até pelo suor.
  • Esse processo não é defeito, mas uma característica do metal.

Joias Banhadas a Ouro

  • O banho confere brilho e sofisticação, mas é temporário e pode desgastar com o uso e contato com agentes externos.
  • A durabilidade varia de acordo com o cuidado individual e a frequência de uso.
  • Oferecemos a reposição do banho mediante taxa de custo.

Importante

  • A Política de Garantia e Troca segue o Código de Defesa do Consumidor.
  • Não realizamos cancelamento de pedido após a encomenda ser feita, visto que se trata de um produto feito sob encomenda.
  • Gravação a mão de nomes, frases ou datas é dada como brinde em todos os pedidos. 
  • O anel solitário é dado como brinde em todos os pedidos. Caso o anel solitário da foto não estiver disponível em estoque no momento do envio, será enviado um do mesmo valor e padrão (clássico ou cravejado)..

👉 Em caso de dúvidas ou solicitações de manutenção, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos sempre à disposição para cuidar da sua joia com a mesma dedicação com que foi produzida.

👉 Ao comprar qualquer produto em nossos canais de venda, voce aceita as práticas descritas de nossa Política de Cancelamento, Troca ou Devolução.